Dicas para ter um look chic!

12:36 Ingrid Sauer 0 Comments

Sabe aquela mulher que parece muito fina, elegante e com a “cara de rica” mas você não sabia exatamente o que a deixa assim?🌟🌟🌟
Hoje vamos desvendar alguns truques que elas usam para transmitir essa aparência tão impecável.
1 - Salto Alto
Salto alto é para quem gosta e sabe andar. Se você não gosta de salto, não se desespere e pare de se torturar. Claro, eles deixam a mulher mais poderosa e elegante, mas se você for a uma festa, leve uma sapatilha ou chinelo de pedrarias e troque depois de um tempo. E por favor, meninas, não fiquem descalças em festas, além do risco de machucar o pé, é muito deselegante.
2 - Tom de Voz
Uma mulher fina fala calmamente. Pessoas elegantes não gostam de chamar atenção para si, elas falam num tom de voz que somente o seu interlocutor esteja ouvindo. Então, não fale gritando, como se estivesse usando um alto falante.
3 - Maquiagem
Nada de maquiagens muito carregadas. Você pode usar vários produtos, mas desde que eles fiquem naturais. Use produtos específicos para o seu tipo de pele, sem deixá-la opaca ou oleosa demais. O blush tem que ser bem suave, só para dar aquela coradinha e prefira os tons rosados, pêssego ou aquele bronzeado para as mais morenas, sem matte e sem brilho para ficar natural.
Nos olhos você pode brincar com as máscaras de cílios e usar uma sombra pérola no canto externo para iluminar o olhar e na boca um batom matte. Ah, e durante o dia o olho “gatinho” é pesado, então se você gosta, faça um delineado bem fininho.
4 - Roupas
Escolha tons neutros, para tudo! Seja o sapato, a bolsa ou as demais peças. Cores claras deixam o visual bastante clean, chique e de quebra você fica mais jovem. Abuse do branco, cinza, nude, jeans, rosè ou azul. Evite estampas e cores fortes, nesse momento menos é mais.
5 - Bolsas
A bolsa é algo importantíssimo. Ela precisa combinar com todo o look, deixar tudo harmonioso, mas não quer dizer que ela precisa ser a mesma cor do restante da produção.
Os tamanhos vão variar de acordo com a sua estatura, se você for mais baixa, use uma bolsa média, se for alta, as bolsas maiores são as indicadas.
Para um visual chique evite bolsas tiracolo e de tecido, o material sintético de primeira linha e o de couro, claro, deixam você muito elegante e evitam que o look fique despojado demais. Se você quiser combinar a cor do sapato com a bolsa de tons nude, por exemplo, fica maravilhoso, mas se você quiser usar cores diferentes, abuse das cores neutras.
6 - Acessórios
Escolha acessórios leves que não se choquem, use acessórios minimalistas, eles são eternos e requintados, nunca saem de moda. Você vai ficar super delicada, fina e sem nenhum exagero.
Super dicas!!! Beijos

Ingrid Sauer

0 comentários: