Dicas para casamentos!

15:55 Ingrid Sauer 0 Comments

    
         Casamento!  

Casamentos de dia são festas mais leves, mais informais. Por isso, pedem roupas menos complicadas, menos montadas. Dá até para ousar
Foi convidada para um casamento e ainda não sabe que roupa vestir? Bom, para muitas mulheres esse é um detalhe muito importante, principalmente quando se trata de festas como o casamento não é mesmo?

                                                  
Escolher um vestido para se usar é sempre uma missão complicada.
As dúvidas são mais do que normais e toda mulher acaba passando por uma tremenda indecisão na hora de escolher o vestido que usará.
Três itens devem ser levados em consideração na hora de optar por qual vestido usar: 
“ O horário, o local e o clima no dia do casamento”. 
Tornou-se muito comum realizar casamentos de dia, seja na hora do almoço ou no final da tarde e quando há a luz do sol envolvida, a dúvida fica ainda maior sobre qual vestido escolher. Será que é adequado usar brilhos? Ou vestidos de tonalidades escuras?

Para casamentos de dia a convidada deve evitar brilho, cores muito escuras como preto, por exemplo, e longos muito justos. O longo é permitido desde que seja fluído, de tecidos leves em tons pastel, estampados ou coloridos. O importante é criar um visual leve e adequado para o dia.



Evite usar vestidos muito justos e sensuais, isso também não combina muito com um casamento de dia. Opte pela renda e pelos florais que, além de românticos, ficam perfeitos para essas ocasiões.

O vestido ideal é aquele que está adequado para aquela determinada festa, que esteja de acordo ainda com o estilo pessoal, idade e tipo físico da mulher. 

No próximo post mais dicas de vestidos e acessórios!! Aguardem...

Ingrid Sauer

0 comentários: