Dicas casamentos!

10:08 Ingrid Sauer 0 Comments

Casamentos diurnos são lindos e românticos. Em especial porque normalmente acontecem em espaços lindos, como jardins, entre flores, com direito a pôr do sol, e isso tudo conta como uma “decoração natural”.


Durante o processo de escolha de um traje para cerimônias que não aconteçam à noite, deve-se levar em conta o horário e local que será a festa, mas acima de tudo deve-se ter sempre em mente que a roupa não pode ter aspecto de roupa de “todos os dias”.


Assim, o traje escolhido pode ser composto por saia e blusa, vestido ou um elegante tailleur. Quanto ao comprimento, para todas as opções deve-se dar preferência aos mais curtos ou longuetes.
                                                                             

Primeiramente, optar por tecidos leves. Não adianta, evento de dia não combina com vestido de paetês, lurex, lantejoulas, ou outros materiais noturnos.
Por mais que a festa vá noite a dentro, você vai chegar lá com sol. Escolha um tecido que transite nos dois horários. Algumas opções: renda, seda, voal, crepe...


A moda para as mulheres como para os homens esta muito democrática e por isso sempre aconselho meus clientes a usarem o look que combina com o seu estilo e tipo físico, dicas não são regras! Use o vestido que você mais gostar independe de cor e tendência.



Muitas vezes um belo acessório  faz o look ficar moderno e elegante! Aposte

Você precisa se sentir linda e confortável é isso que importa! Aproveite a festa!

Para os homens é a mesma coisa se você só tem um terno e ele é preto use, ouse numa camisa de cor e uma gravata moderna!




Se você tiver alguma dúvida entre em contato que resolvemos juntas o melhor looks para você usar na festa!!

ingrid@ingridsauer.com

Beijos!!



Ingrid Sauer

0 comentários: