Dicas casamento diurno!!

16:38 Ingrid Sauer 0 Comments

Primeira regra do casamento diurno: acerte no comprimento!
Ok, parece óbvio, mas não custa lembrar: saias e vestidos devem terminar acima do joelho, ser midi (na altura do joelho), ou longuetes são os mais adequados. Caso queira usar longo aposte nos tecidos fluidos e leves!!
                                                                             



Tecidos nobres como a seda sofisticam o look. A renda também está mais do que liberada, mas nesse caso, opte por cores mais fortes  para se distanciar do look da noiva.



Brilho e bordados são bem-vindos, mas com comedimento. Em excesso, pode parecer que você está brigando pela atenção de quem realmente a merece nesse dia: Os noivos!!

Brincos, colares e anéis continuam mais discretos e os com pedras naturais são bem vindos. Nesse horário devem ser evitados acessórios com brilho ou strass que deixam o visual mais carregado.

Os acessórios devem ser sutis e as maquiagens bem naturais, pois o ambiente pede bastante leveza no visual. A maquiagem pode ter um pouco mais de destaque, mas nada muito exagerado, pois afinal ainda é dia.
Questão de cor
Evite os tons escuros, como preto e vermelho. Prefira cores mais suaves e alegres e invista nas estampas também, vestidos fluidos combinam muito com casamentos diurnos, aposte no rosa, lilás, azul , verde! Use  cores  que combinam com a luz do dia!!



 O que vai no pé

Para acompanhar a roupa, aposte em sapatilhas, escarpins e sandálias. Se a cerimônia for no campo, evite usar sapatos com saltos finos, que dificultarão sua locomoção caso você precise pisar na grama. Invista em saltos mais grossos. Use o melhor sapato aquele que deixa você confortável a festa toda!!
No próximo post dicas para os Homens!
Aguardem...





Ingrid Sauer

0 comentários: