coletes,

Coletes!

08:16 Ingrid Sauer 0 Comments

Colete de pele!


É uma peça chique e que proporciona aquele up na produção!
Mas não é uma das peças mais fáceis de se usar. Primeiro porque ele aumenta visualmente o volume do corpo, depois porque devemos escolher a peça com muito cuidado.
Além daquele charme, o colete de pêlo serve também para dar aquela aquecida nos dias frios de inverno.


Apesar de serem extremamente versáteis, muita gente ainda tem dificuldade de usar a tal peça, por receio de parecer extravagante demais.
Se está com aquela vontade de aderir à tendência dos coletes de pele fake, mas tem medo que possa parecer over, siga estas dicas:
·         Abuse do poder do high-low misturando seu colete de pele falsa com peças de estilo casual. Um par de jeans ou legging são a opção perfeita.

·         Aproveite que o colete é uma excelente peça para montar sobreposições e use-o por cima de jaquetas, parcas, cardigãs ou suéters.
·         Uma boa dica para arrematar a produção é a de acinturar o colete com um cinto fininho e jogar uma jaqueta quente por cima. Esse truque dá estilo extra e ainda aquece em dias mais frios.

O colete em si é uma peça luxuosa, então, experimente fazer um Hi-Lo com ele usando peça mais simples.                                         Você pode se surpreender!

Ingrid Sauer

0 comentários: