consultoiria de estilo,

Look errados!!

13:31 Ingrid Sauer 0 Comments

Erros comuns ao se vestir que podem ser facilmente evitados!

Cometemos erros comuns ao nos vestirmos no dia a dia e nem percebemos o quanto eles fazem diferença no nosso visual. As vezes até percebemos que algo ali não está legal, mas não damos muita importância e saímos assim mesmo de casa.

O principal deles com certeza é o da calça de cintura baixa e que quase sempre é muito apertada. Além de acompanham um segundo erro que é o das blusas muito justas, que tendem a subir e deixam as gordurinhas a mostra.

Reparem que o sutiã está enterrado nas gordurinhas da moça e por sua vez acontece o mesmo com o vestido, pois ele é de malha, então tende acompanhar as curvas do corpo. Esta foto é perfeita para entender o tipo de sutiã que nós temos que usar caso sejamos mais cheinhas ou tenhamos seios grandes.
Os acessórios funcionam como complemento, dando um charme ao look e ajudando a definir o estilo de cada pessoa. Mas usar acessórios em excesso é um erro a evitar. Lembre-se quantidade não quer dizer qualidade!

Aquela história de que vai comprar um número menor porque vai emagrecer ou vai ceder com o tempo nunca dá certo!!! O resultado é a roupa justíssima, apertando, incomodando, marcando os “pneuzinhos”, evidenciando a barriga, mostrando o “cofrinho”, a blusa quase estourando e danificando a sua imagem!
O contrário também deve ser evitado: quem deseja disfarçar alguma gordurinha indesejada e por isso usa peças de um tamanho maior terá o resultado contrário ao esperado pois a roupa mais larga vai fazer com que você pareça ainda mais cheia. O ideal é comprar as peças do nosso tamanho, com o corte que favorece o nosso corpo. Compre o número apropriado para o seu biotipo e se for necessário, depois você manda em uma costureira para fazer os ajustes!

                                          Na hora de vestir o bom senso deve falar mais alto! 

Ingrid Sauer

0 comentários: