consultoria de estilo e imagem,

Moda para gestantes!

02:40 Ingrid Sauer 0 Comments

       “Moda para futuras mamães!!


Um período novo para as mulheres grávidas e muitas dúvidas na hora de escolher o seu look. No começo da gravidez tudo é mais fácil, as roupas ainda servem e vamos dando um jeitinho no look do dia a dia, mas com o tempo a barriguinha vai crescendo e as dúvidas de o que usar vão aumentando. Sejamos honestas, a maioria das grávidas não se sente à vontade neste período por causa dos inchaços e do cansaço, mas isto não é motivo para descuidar do visual. 


As gravidinhas podem e devem mostrar que estão grávidas sim! Nada de usar roupa tamanho XXG ou qualquer coisa grande que deixa todo mundo em dúvida se você está grávida ou só aumentou de peso.
Não é para esconder nem disfarçar a gravidez, mas sim tirar proveito da nova forma corporal. Decotes mais abertos mostrando o colo são bem vindos, bem como barriga marcada com cintos bacanas ou faixas.

Acessórios são importantíssimos para atualizar o visual e ficar estilosa. Use o que usaria normalmente, com suas devidas adaptações. Consegue usar salto? Ótimo, use. Não consegue? Escolha sapatilhas bonitas, com pedrarias, brilhos, se possível escolha as mais pontudinhas (elas alongam a sua silhueta). Não descuide de cabelo e unhas, gravidez não é doença e não tem que deixar a vaidade de lado. No conjunto, esses pequenos detalhes podem fazer uma enorme diferença, mesmo que você tenha ganhado vários quilinhos.


Fique confortável, marque o busto e deixe a parte de baixo mais solta (com vestidos ou saias longas). 

Vai usar um camisão ou uma bata? Escolha uma calça mais justa ou uma legging. Cores neutras são mais fáceis de trabalhar e montar diferentes versões, mas também dá pra abusar em uma peça bem colorida. Compre algo que poderá usar depois que o bebê nascer ou que possa usar várias vezes e de diferentes formas durante a gestação.

                        Gostou? Então agora vai lá e arrasa, você é a mãe do ano!

             As imagens são uma cortesia da Giselle Sauer, fotógrafa de gestantes e bebês.

             Se você gostou compartilha!! Beijos

Ingrid Sauer

0 comentários: