consultoria de estilo e imagem,

15:34 Ingrid Sauer 0 Comments

Cropped Top

A tendência do verão 2012 continua nas ruas, e ainda tem sido vista nos últimos desfiles de moda. O Cropped Top é curto e tem a característica de deixar a barriga à mostra. Apesar de ser uma peça muito comum de ser vista entre as famosas, é preciso tomar alguns cuidados ao vestir.
Mostrar o umbigo não é a proposta. A moda de deixar o umbigo aparente dos anos noventa, não voltou junto com os cropped tops. A pele à mostra deve ser apenas uma faixa acima dele; a cintura alta alonga a silhueta, e é a mais recomendada para esta tendência.
A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto. 
Peças de alfaiataria sempre são uma ótima saída para quebrar o sexy. No caso de você optar por uma saia um pouco mais curta, aposte em um blazer ou maxi colete para arrematar a composição
                                         
Outra boa dica é combinar o cropped top com peças de comprimento mais longos. Uma saia midi deixará seu look muito mais elegante.
Na praia, em um final de semana no sítio. Neste caso você pode usar shorts e saias com mais liberdade. Aproveite para usar e abusar das estampas e das cores na nova estação!
Beijos

Ingrid Sauer

0 comentários: