consultoria de imagem,

09:27 Ingrid Sauer 0 Comments


Mulheres amam sapatos e Botas!
Para algumas mulheres os sapatos são seus melhores companheiros, sua vida, seu mundo, são metros quadrados de sandálias, scarpins, peep toes, botas. Uma loucura!!!
Tendência mais do que confirmada, as botas 2013 continuarão nos principais closets mundo afora. Toda a mulher precisa de botas para criar um look especial, com a “sua cara”. A temperatura baixa pede elegância, arrojo e, muitas vezes, descontração.
Muito mais do que um acessório que aquece, as botas encantam o mundo feminino que as usam e ao mundo masculino, que as admiram. Botas de cano alto, muito longos, é o que se vê nas passarelas e nas vitrines mundo afora, muitos materiais marcantes e saltos altíssimos formam um belo conjunto.
Mescla de materiais, de couros, bordados, estampas, pêlos e cortes diferentes são algumas das características fortes e presentes na coleção de botas desta estação.
Ankle Boots: Os sapatos estilo ankle boots continua super em alta. Na temporada mais fria do ano eles podem aparecer em diversos materiais, cores, estilos e modelos, tornando-se sempre o queridinho das mulheres. O estilo ankle boots vem inovado com os dedos de fora também, porem se estiver mesmo frio, você deverá se prevenir. O que é mais legal é que todos os modelos de botas trazem conforto e elegância.
Militarismo: também está presente nas botas e sapatos deste inverno, os coturnos vêm com o solado tratorado com tachas e fivelas, amarrações com cadarços e muita estampa militar.
Camurça: A camurça estará presente praticamente em todos os modelos de sapatos para usar no inverno 2013. O material agrega mais sofisticação e charme aos calçados, podem surgir calçados, como tênis, scarpins e botas.
Cetim: O cetim também está de volta, principalmente nos calçados para serem usados durante a noite, deixando-os mais sofisticados e elegantes. O cetim pode aparecer nas sapatilhas e scarpins.
Estampas: Os calçados estampados que fizeram tanto sucesso no verão promete continuar em alta no inverno também, alegrando e proporcionando mais cor para as produções sóbrias de inverno. Portanto, invista sem medo nas estampas para os sapatos do inverno.
Materiais Nobres: Calçados com materiais nobres, como rendas, bordados e tachas promete aparecer em praticamente todos os modelos.
Metalizados: Essa tendência veio para ficar, acompanhando a tendência de roupas metalizadas. Porém, os sapatos metalizados não devem ser usados com outras roupas do mesmo estilo, prefira
peças básicas caso optar por um calçado metalizado. Deve-se escolher apenas uma única peça metalizada no visual.
Outro sapato que será queridinho da estação, e que já foi o predileto por várias estações, é o Scarpin. As cores serão diversas, seguindo ou não a paleta do inverno. Uma novidade para os scarpins, e outros sapatos, é que ele virá repaginado. Os sapatos virão com releituras, além de terem vários detalhes acrescentados, assim como toques de modernidade nos mais clássicos.


Tênis, creepers e slippers são alguns dos sapatos sem salto que serão usados, especialmente no dia a dia. O creeper, em especial, é a nova onda, tomando lugar dos sneakers, o tênis que fez sucesso nas estações passadas. A principal característica do novo queridinho das its-girls é o solado em plataforma, mais alto ou mais baixo, dependendo da versão.
As sapatilhas continuam com o seu reinado, lindas e cheias de detalhes.
Tons como o verde oliva, vermelho, metalizados, tons clássicos, como o nude e preto prometem aquecer o seu inverno!


Beijos!!











Ingrid Sauer

0 comentários: