consultoria de imagem,

05:53 Ingrid Sauer 0 Comments


Inverno 2013!
O Carnaval passou o calor continua e já queremos saber o que tem de novidade para a próxima estação. Passada a temporada de liquidação, já poderemos ver nas vitrines o que vai bombar no outono/inverno 2013!
Algumas tendências:
Militar:
O shape utilitário, inspirado nas roupas de guerra, volta à cena urbana.  Febre em 2010 e de volta com tudo em 2013, o Militarismo aposta na sua estampa camuflada típica, no bege e no verde oliva nas roupas e acessórios. 
Vermelho:
Fetichista, a cor promete esquentar os dias frios. Os tons vão dos mais abertos ao bordeaux (bordô), mas o resultado é sempre o mesmo: sexy & cool. Texturas e recortes garantem um shape mais 'edgy', equilibrando o sex appeal que o tom traz
Transparência:
O jogo de esconde e revela veio mesmo pra ficar. A boa nova é que agora ele está menos óbvio, mais elaborado e nada vulgar. A lei da compensação é implacável: equilibre a sensualidade à flor da pele com alfaiataria. 

Alfaiataria:
Em 2013, ternos e smokings ressurgem em versão deluxe. Brilhos e matérias-primas nobres enriquecem o look e deixam o terninho mais feminino. 
Couro:

Símbolo máximo da vibe "I'm so sexy and I know it", a matéria-prima é ideal para liberar a femme fatale que existe em toda mulher. 
O look "couro total" é o mais perigoso fora das passarelas. Use com moderação e dispense acessórios. 

 Winter games:

Peles e tricôs: nada bate essa dupla quando o assunto é inverno. Formas oversized e estampas típicas sobem no ranking fashion. 
Para as mulheres com mais de 30 anos, formas alongadas e mais folgadas são certeiras

Preto e Branco:

A clássica combinação se renova graças à prints geométricos, estampas divertidas e materiais nobres. Bem ousada, essa tendência promete animar a estação.

Estampa Animal:

É o tipo de peça que nunca se perde, pode até ficar esquecida por um tempo, mas sempre volta! A estampa de onça vem forte nos vestidos e acessórios.

No próximo post mais dicas das tendências do inverno 2013! Beijos






Ingrid Sauer

0 comentários: