consultoria de moda,

08:31 Ingrid Sauer 0 Comments


Dicas inverno 2013

E ai vão algumas peças chave que vamos usar no Inverno 2013!

Tricô: os antigos pulôveres, ou blusões voltam à cena. Sua estética retro, agora se agrega a outras peças, com apelos futuristas e criam uma nova forma de uso para eles. Combinados principalmente a saia e de preferência em tecidos leves ou com brilho, os tricôs ganham uma versatilidade maior.

Camisa: A camisa é a peça chave deste inverno. O estilo militar e o orientalismo são as tendências fortes. As estampas também são validas para a estação, sempre em cores 
invernais claro!       




 Saia rodada: A boa e velha saia evasê retornou. Com comprimentos que variam de micro há um pouco a cima do joelho coloridas e com estampas. Ideais para serem usadas com tricôs, camisa, jaquetas, blazers e casacos curtos.
Saia lápis: Elas ganham representatividade principalmente graças as camisas. Um luxo!
                                                        


Saia longa: Vindas da influência da vestimenta gaúcha e mesmo do estilo vitoriano, os longos voltam à tona.  Sempre acompanhados de cintos largos, sapatilhas e botas slouchy, com as camisas formam o look perfeito.

Vestido midi: Sinônimo de elegância, os vestidos midi não poderiam faltar. Sempre muito retos e discretos, geralmente se apresentam em preto ou cores básicas como branco e cinza. Acinturados por cintos ou com detalhes de peplum podem ser usados com botas de cano alto, booties ou mesmo escarpins de bico fino. 



Próximo post mais dicas inverno 2013! beijos


                                                      

Ingrid Sauer

0 comentários: