consultoria de moda,

13:40 Ingrid Sauer 0 Comments


calça pantalona está no cenário fashion desde os anos 20, quando a estilista Coco Chanel revolucionou a moda trazendo-a para o vestuário feminino. No anos 30, a calça foi popularizada pela diva do cinema Katherine Hepburn e imortalizada como uma peça símbolo das feministas. De volta com tudo nos anos 70, a calça era muito usada por hippies e aparecia em diversas cores e estampas psicodélicas. 
 Chanel sempre chique!

Atualmente, a calça é uma peça curinga no guarda-roupa feminino e pode compor desde um look casual até um look de escritório. Inspire-se no visual da delegada Helô de salve jorge e aprenda a combinar a peça!



                 Com camisa fica um luxo!

Essa peça é ideal para ser usada em ambientes mais formais, por ser uma calça que consegue montar looks bem chiques! E é claro que elas também são super bem-vindas nos looks do dia-a-dia, é só saber combinar com as peças certas!

E, quem acha que a especialidade das pantalonas é te deixar com alguns quilos a mais, está muito enganada. Sabendo usar e combinar as peças, você mantem as curvas, mas sem precisar se expor . Basta escolher o tamanho ideal para sua estatura e corpo e sair na moda por ai. Sejam elas claras, escuras, lisas ou estampadas, as pantalonas estarão presentes neste outono/inverno 2013. Invista na sua! Beijos




Ingrid Sauer

0 comentários: