consultoria de imagem,

Liquidação!

04:25 Ingrid Sauer 0 Comments




Antes de encarar as liquidações, dê uma boa olhada no seu guarda-roupa e faça uma listinha do que você está realmente precisando. Dessa forma, você não compra peças parecidas com as que já têm e evita comprar por impulso. Dicas:

Invista em peças clássicas, de cores neutras. Jeans, blusas básicas de malha, camisas e casaquinhos são exemplos de peças atemporais, que nunca saem de moda e, por isso, é sempre um ótimo investimento. Escolha peças que podem ser aproveitadas na próxima estação. Lembre-se que as calças jeans são sempre necessárias.

Aposte em acessórios, colares, brincos, lenços, echarpes, pulseiras e aquela bolsa linda que você tanto queria comprar, por estarem menos sujeitos às tendências, vale muito a pena comprar acessórios em liquidações.

Aproveite para comprar peças mais caras, como vestidos de festa. Tem aquela festa de 15 anos que vai rolar só em abril? Então, programe-se e aproveite a época!
*Informe-se sobre a política de trocas. Muitas lojas não trocam mercadorias em promoção, então não há chance de arrependimentos!

*Não se deixe levar pela porcentagem de desconto! Uma etiqueta com mais de 50% de desconto pode ser tentadora, mas o ideal é considerar o valor final do produto.
Respeite o seu estilo. Não adianta levar uma peça que não tenha nada a ver com você só porque ela está barata. Você vai acabar não usando e vai ser um dinheiro perdido!

*Compre peças do seu número. As pequenas demais são desconfortáveis e acabam não sendo usadas. Já as de um número maior precisam de ajustes – mas lembre-se de que o valor do ajuste pode custar mais caro do que a própria mercadoria.

A DICA É: Aproveitem que a moda está em um momento de vida longa e faça bons investimentos. E não esqueça de levar em conta o que combina com o seu estilo e tipo físico. Boas compras!!

Ingrid Sauer

0 comentários: