camisas femininas,

Camisas!

07:49 Ingrid Sauer 0 Comments


Camisa feminina!

Provenientes do guarda-roupa masculino, as camisas têm se destacado entre as mulheres por serem peças extremamente versáteis e confortáveis.
Elas podem ser lisas ou estampadas, ter diferentes aplicações, modelagens e serem usadas tanto no verão quanto no inverno, à noite ou durante o dia.
As modelagens das camisas femininas podem variar entre transpassadas, acinturadas, com mangas curtas, longas, bolsos, recortes e aplicações.
Outra variação da tradicional camisa feminina é a mini vest (também chamada de chemisier), ela possui maior comprimento que as camisas femininas tradicionais, e pode ser usada com legging, jeans skinny, além de ficar muito charmosa e disfarçar o excesso de peso.
As camisas femininas são peças atemporais além de versáteis e confortáveis, basta saber escolher o corte que mais valoriza a sua silhueta.
O efeito conseguido ao montar um look com uma camisa feminina estampada aberta sobre uma regata lisa é muito interessante, além disso, é uma maneira simples de se mudar o visual.
Quem se preocupa por estar com uns quilinhos a mais pode investir nessa peça, pois as camisas são ideais para disfarçar esse excesso. Femininas
 Já as mulheres mais esguias podem investir sem medo em camisetes que deixam o corpo mais definido. Nesse caso calças jeans para uma composição informal, ou pantalonas para looks mais sérios são uma boa combinação.
Outra dica é o uso de camisetes com tecidos leves que sejam mais justinhas e de manga longa com maxi saias, saias plissadas ou jeans de cintura alta.
Para usar camisas femininas no ambiente de trabalho prefira as que possuam cor branca ou clara, sem detalhes, e combine-as com saias na altura do joelho, peças de alfaiataria e se for permitido calças jeans.

Aproveite as liquidações de verão e invista em camisas! Beijos



Ingrid Sauer

0 comentários: