consultoria de imagem,

11:32 Ingrid Sauer 0 Comments



Enfim Dezembro chegou!    
Com ele todos os preparativos para as festas de final de ano.  O Natal está se aproximando, época de alegria e celebração.  Como se trata de uma celebração, é importante expressarmos nossa alegria em relação à festa natalina, por isso, aposte em looks com cores vivas e alegres.

Com a ascensão do color block a palavra de ordem da moda é a cor. Lideram a vibração do laranja, a sedução do vermelho e a refrescância do azul, com preferência pelo turquesa. E ternos na wishlist feminina, os rosas e dourados que também são ótimas opções para quem procura feminilidade e glamour para o novo ano que se inicia     

 

Para as fashionistas-supersticiosas duas grandes apostas são o amarelo sinônimo de fortuna e riqueza e o roxo, símbolo de espiritualidade. A exuberância do verde e a contemporaneidade do prata também invadem os looks das festas de final de ano!

Mas a principal prova de toda a democracia fashion para 2012 é o uso do preto e do marrom. Após longos anos rejeitados para as comemorações natalinas e de Ano-Novo, as tonalidades invadem a moda festa deixando as produções para as tradicionais celebrações de fim de ano mais ousadas e repletas de estilo.
      

Produções bicolores à La Chanel é uma opção para quem não tira o pretinho básico
 
 As estampas animal print em vestidos ou macacões também são ótimas saídas para as comemorações.

 Não tem como não falar de festa de Natal e Ano-Novo, sem lembrar-se do branco. A tradicional cor é um dos principais hits da moda e ganham novos ares, com uma pegada contemporânea e cool. Queridinho de celebridades e fashionistas, o off white é a versão mais moderna e elegante.

Seja monocromática, ultra colorida, bicolor e até mesmo na produção total black, o importante é sentir-se segura e confiante com a produção escolhida, que é o que certamente vai atrair todos os olhares da comemoração. O resto é só deixar por conta dos pensamentos positivos e da torcida para que o próximo ano seja melhor do que ano que está se encerrando. Tim-Tim!





Ingrid Sauer

0 comentários: