Desejos!!

11:24 Ingrid Sauer 0 Comments


Já fez seus desejos? Já colocou na listinha o que quer fazer no ano que vem que não conseguiu ainda? São diversos desejos, conseguir estudar mais, ganhar mais dinheiro,  achar a pessoa amada, conseguir um emprego, emagrecer ou engordar, colocar os pagamentos em dia… Bom, são tantos desejos que será que só pensamos nesses objetivos quando vira o ano?  Será que lembramos no meio do ano o que desejamos no inicio? Chegamos no final do ano e pensamos, tanta coisa que desejei e ainda não consegui. Sempre me questionei porque não alcançava algumas das minhas metas traçadas na virada, mas nunca parei para pensar no que deveria mudar em mim para conseguir tais metas. Então já que estamos em tempo de dar uma paradinha para refletir,  que tal pensar no que falta para alcançar essas metas? Você vai ver que temos muitas coisas a refletir sobre nossos comportamentos diante da vida.
Começamos a refletir também sobre nossos comportamentos diante da sociedade será que eles também não devem ser colocados na nossa listinha de desejos para serem mudados? Mas sabe mesmo o que desejo para 2013 a mim e a sociedade?
Primeiro muita saúde, mas para isso devemos cuidar muito bem dela! Outro desejo é ser uma pessoa melhor, ter mais paciência, tolerância, ter empatia, escutar as pessoas, ter persistência, levar os acontecimentos com humor, não se irritar com facilidade, dar valor as pequenas coisas, como tomar sorvete com os amigos ou até ficar em casa de bobeira lendo um livro, dar muitas gargalhadas, valorizar a família, pois ela é o alicerce de tudo, preservar os amigos e amar muito! Acredito que com algumas dessas mudanças conseguiremos muitos dos nossos objetivos.
Não vou dizer que é fácil fazer tudo isso, mas se dar conta que precisa mudar já é o primeiro passo. Estamos sempre aprendendo por mais que sejamos senhores de idade, a vida é assim feita de aprendizados para que possamos evoluir.
Desejo a todos um ótimo ano novo e que possamos evoluir cada vez mais!
Um grande beijo!
(texto do blog das lojas Herzog)

Ingrid Sauer

0 comentários: