curso de imagem e estilo,

11:25 Ingrid Sauer 0 Comments


Glamour à beira mar!
Saídas de praia!
Há quem ainda prefira o velho e bom shortinho jeans com regata ou bata, mas a verdade é que as saídas de praia conquistaram as mulheres no Brasil e no mundo e deixaram o clima na praia muito mais sofisticado, não é?
Fora que são bem mais confortáveis e elegantes…
E há muitas opções lindas nas lojas hoje em dia, como kaftans, túnicas, vestidinhos e chemises lindos, com tecidos fininhos e estampas com carinha de verão. Lindo!


Os estilos de saída de praia variam muito, mas seguindo alguns passos você pode encontrar um que seja adequado para você.


Decida se a saída de praia será usada apenas para passeios na praia, ou se você quer algo mais elegante para vestir em um restaurante. Onde você pretende usar a saída de praia vai ajudar você a escolher um estilo.
Tenha em mente que uma saída de praia  não é feita para cobrir você dos pés a cabeça. Pense em que partes do corpo você pretende deixar a mostra. Por exemplo, se você tem pernas bem torneadas não compre uma que fique para baixo dos tornozelos..



Ter certeza de que a saída de praia seja  funcional. Que sua saída de praia seja prática caso você deseje praticar algum esporte com ela. Busque as que são confortáveis e que não fiquem apertadas no corpo.
Experimentar diferentes estilos. Algumas saídas de praia são como saias que só cobrem a parte de baixo do corpo. Outros estilos parecem vestidos. Se possível experimentá-los com o biquíni pode ajudar a ter uma idéia de como o look vai ficar.
Considere o material. Saídas de praia podem ser feitas de algodão, rayon, spandex ou outro material. Tenha em mente o clima do local onde pretende usar sua saída de praia e não compre algo que não deixa seu corpo respirar bem.
Combine-as com maxi-óculos poderosos, havaianas ou chinelinhos práticos, uma linda bolsa de praia e  aproveite a praia com muito mais estilo!  Beijos




Ingrid Sauer

0 comentários: