ano novo,

Ano Novo!

08:12 Ingrid Sauer 0 Comments




 Dezembro possui as datas comemorativas pelas quais esperamos ansiosamente o ano todo. Acredita-se 
que, dependendo de como você passar a virada de Ano Novo, você influenciará o ano que acaba de nascer.


E com isso a busca por roupas para usar nesta ocasião tão especial aumenta a cada dia. Pode parecer uma tarefa bem fácil e simples escolher o look para passar a virada do ano, mas não é. Isso porque tudo vai depender do local onde passará o Réveillon, ou seja, se será em sua casa, na praia, em um sítio, enfim. Na hora de escolher uma roupa o mais importante além da beleza é o conforto,
É bastante comum no Réveillon escolher as roupas de acordo com o significado das cores, isto é, para quem esta em busca de um novo amor a melhor alternativa é optar por uma peça vermelha, já para quem procura paz a cor branca é sem dúvida a cor da virada, mas se o seu desejo é ter dinheiro a cor amarela é a ideal. Além destas cores várias outras têm seus significados.


Branco é sempre uma grande aposta para usar na virada do ano, sendo uma cor bastante simbólica para quem quer começar o ano com energias limpas e puras. Mas você pode acrescentar acessório ou detalhes com peças em tons mais vivos no seu look, para trazer mais charme. Tons alegres e vivos como o laranja, rosa, vermelho, lilás e verde são ótimos para deixar sua produção mais impactante.
Rosa: Esta é a cor dos apaixonados ou daqueles que buscam um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, podendo ser usada tanto para quem está aberto a uma relação estável e sincera, quanto para quem está buscando resgatar o romantismo em seu relacionamento.
Vermelho: Esta cor simboliza a atitude, a decisão. É ideal para quem está à procura de rumos mais práticos e concisos em sua vida ou de um impulso para alguma meta. O vermelho é uma cor quente e impactante, indicada para quem busca uma paixão intensa e arrebatadora.
 Laranja: O laranja é uma cor que favorece a energia e o entusiasmo. É indicada para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação. Para quem quer maior reconhecimento profissional ou conquistas financeiras, está cor é excelente.
 Amarelo: Esta é a cor da inteligência e concentração. Para quem deseja estar no próximo ano mais centrado e atento. O amarelo também atrai dinheiro $$$

Violeta: É uma cor romântica e serena, ideal para alavancar novos rumos. Ela é indicada para quem busca a cura espiritual e um resgate da auto-estima.
 Verde: O verde é indicado para quem busca a saúde física e mental. É uma cor que remete a boa sorte e a esperança. O verde é poderoso e atrai a solidez, justiça e energias saudáveis.
 Azul: É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Ele atrai força e poder, podendo impulsionar aqueles que precisam estar no comando das situações. É uma cor leve, que simboliza também a pureza.
 Dourado: O dourado emite basicamente as mesmas vibrações do amarelo. Esta cor se diferencia por ter um toque de brilho, que atrai mais sucesso e alegria.


Prata: prata é uma cor ligada ao novo, à proteção e ao que há de moderno. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e a sofisticação.

Não é necessário usar essas cores somente em roupas. Acessórios como bijuterias, sandálias, esmaltes, laços de cabelo, tudo isso pode fazer uma grande diferença.                                                                                                                                            A cor da calcinha para as mulheres também faz parte da superstição de Réveillon. Muitas compram uma peça nova com a cor desejada. 

                                                                      
Réveillon na Praia:
Aposte em peças básicas mais sofisticadas como uma camisa mullet e um short jeans, um vestidinho soltinho ou até mesmo uma regata e um colete com brilho para dar sorte na virada! Para dar um toque diferenciado ao look é indispensável o uso de acessórios como os maxi colares ou mix de pulseiras. Nos pés você poderá apostar em um chinelo, rasteirinha ou uma sandália Anabela.

                  
Réveillon em Casa
Ou na casa de amigos-Neste caso a dica é um vestido curto ou longo que está super na moda. Não se esqueça dos acessórios dourados para dar um toque de glamour no seu look, e nos pés uma bela sandália de salto!






Ingrid Sauer

0 comentários: