chapéu,

Chapéus!

16:29 Ingrid Sauer 0 Comments

Os chapéus para o verão 2013 estarão disponíveis em todos os estilos, cores e tamanhos, entre os modelos de chapéus que serão mais usados no verão são os: chapéus com abas largas confeccionados com materiais rústicos e chapéus com abas menores, como o Panamá


Além da proteção, o chapéu traz todo aquele mistério e dá um charme sensacional à mulher. O chapéu no verão é usado há muito tempo pelas mulheres, e a cada ano ele se renova, transformando assim em um leque de opções e modelos para as adeptas a esse acessório super chique. O chapéu para o verão tem um papel muito importante, a prevenção de doenças de pele e envelhecimento precoce, além do uso do protetor solar também, já que no verão do nosso país o sol é extramente forte.


 Dicas de como usar chapéus
1. Com biquíni ou maiô: os chapéus pequenos ou grandes são ótimas opções para ser usado na praia ou piscinas. Vários modelos diferentes podem ser usados, desde os mais coloridos até os neutros, pequenos ou grandes. O ideal é combinar com o tom do biquíni ou usar cores contrastantes.
2. Shorts ou saia: os chapéus podem ser usados na composição de visuais bem descolados, caindo muito bem com shorts e saias. O ideal é optar pelos menores na composição desse visual.
3. Vestidos: essas peças não poderiam ficar de fora no verão. Por isso, os chapéus podem ser usados com vestidos de vários modelos diferentes. Os estampados e coloridos devem ser usados com chapéus de cores neutras ou contrastantes.
4. Calça jeans e blusa:  os chapéus são muito versáteis e combinam com vários looks diferentes. O ideal é combinar as cores da blusa com o chapéu, usar cores neutras ou contrastantes para deixar o visual ainda mais elegante.
5. Acessórios: são peças indispensáveis para a composição de visuais com chapéu. Os brincos, pulseiras, cintos, bolsas, lenços, colares, rasteirinhas e sapatilhas.

Ingrid Sauer

0 comentários: