coleção verão,

Shorts no verão!

14:24 Ingrid Sauer 0 Comments


Shorts serão obrigatórios no guarda-roupa de verão!
           “Passe livre para as pernas de fora". É isso que anuncia o Verão 2013

Tem para todos os estilos, dos mais despojados, largos, confortáveis, aos mais sofisticados, feitos de seda e organza. 
Os shorts aparecem com passagem livre no verão 2013, seja durante o dia para aquele passeio, quanto para as baladas, com muita elegância.


O short jeans continua em alta, assim como o modelo boyfriend, aquele quew é largoe que aparenta ser a calça do namorado cortada e feita de shorts.As barras dobradas, os rasgados, com fendas e acessorios, dão o efeito especial às peças.


Os cortes de alfaiataria também estarão mais esportivos e folgadinhos. Os modelos justos estão fora, nesta estação, prevalecerá o conforto
E para quem gosta de modelitos mais curtinhos, no próximo verão, o micro short estará mais folgadinho e promete também ser uma das apostas da estação, porém, é necessário cuidado, pois os mini shorts ficam lindos nas "menininhas". Mas pra quem não pode ou não gosta de um modelo tão curto, pode usar os tradicionais.
Outras tendências são os shorts resinados e os com pregas. Os resinados são inspirados nos anos oitenta, feitos com tecidos metalizados bem chamativos. Os shorts com pregas são a escolha perfeita para dar um acabamento super chique à sua produção, deixando elegante e ao mesmo tempo oferecendo conforto.



Valorizando: Para disfarçar o quadril largo, opte por shorts com o corte mais reto, com o comprimento médio combinado com uma blusa estampada, assim, a atenção é desviada para a parte superior do corpo. Para dar a impressão de que tem mais curvas, é válido usar bermudas com a barra dobrada e short boyfriend, nesse caso, é favorável usar estampas na parte de baixo. Para as baixinhas, é aconselhável que usem shorts mais curtos, pois dá à impressão de pernas alongadas, o modelo de cintura alta define a cintura e alongam as pernas o modelo é ótima opção para as baixinhas
  Beijos




Ingrid Sauer

0 comentários: