consultoria de imagem,

Saia Lápis

14:44 Ingrid Sauer 0 Comments


Esse tipo de saia, querendo ou não, não é a melhor amiga do corpo das brasileiras. Nós temos no geral um tipo físico avantajado no bumbum e a saia lápis, por ser justa e afunilar no quadril, acaba ressaltando essa parte que tanto a gente procura poupar.
 A saia comportada é muito elegante e pode transformar um look com modernidade e feminilidade se respeitarmos nosso tipo de corpo, nos adaptarmos e jogarmos os acessórios certos!
Aí seguem algumas diquinhas e inspirações! Vejam só:
Quem tem pernas finas e quadril estreito, pode abusar e rebolar com esses modelos mais justos ou com rococó e estampas! Para combinar, vá de tricôs ou camisas de seda por dentro da saia. Um cintinho pode destacar a cintura e deixar o visual harmonioso! Na minha opinião, o salto alto é aliado para valorizar a silhueta já que a saia é mais comprida! E você decide: o comprimento pode ser no joelho ou três dedinhos acima !!

 Quem tem o quadril mais larguinho, pode optar pela clássica saia reta! Esse modelo é muito parecido com a saia lápis, mas pode ser muito mais democrático, pois cai bem em quase todos os tipos de corpo. Ela fica mais larguinha no quadril e não aperta tanto as pernas! A saia reta é a peça coadjuvante e comportada ideal para combinar com os tops, as blusas e as t-shirts mais modernas que temos no armário. Ficam lindas no inverno com casacos e jaquetinhas também!!

 Escolher o tipo de tecido apropriado também pode favorecer: elastano cola mais (e marca mais), então prefira tecidos mais estruturados! 

A saia lápis pode ser usada no trabalho com em eventos sociais!
Beijos

Ingrid Sauer

0 comentários: