consultoria de imagem,

Peplum

16:48 Ingrid Sauer 0 Comments


Todas vocês sabem que a moda sempre revisita o passado. No nosso caso, quando falamos de Peplum Top, não podemos esquecer Dior

O New Look moldava e valorizava as curvas do corpo feminino

Peplum nada mais é do que o volume na cintura. Seja feito por babados, tecidos mais cheios. Ele é um aliado feminino desde a década de 40, mas ficou bons anos adormecido. Agora ele volta com força total começando nesse inverno, mas ganhando mais visibilidade no nosso próximo verão. Mas cuidado! Ele pode ser um forte aliado ou acabar com a harmonia do corpo. Pois quem já tem quadril, ao invés do volume ajudar a disfarçar a saliência ele pode acabar chamando mais atenção. Então na hora de escolher uma peça com Peplum comece sempre optando por menos volume e linhas retas.

Para usar sem errar:

Em peças na altura do joelho, o peplum acaba sendo mais restrito. Se você tiver pernas longas e quadris estreitos combinem sempre a peça com outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis.

 As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sapatos de tom nude ou combinar a blusa com uma saia acima do joelho. As produções monocromáticas também funcionam, pois ajudam a compensar a quebra da silhueta.


                                                   Look super modernos agora é só se inspirar!!



                                                                              Beijos

Ingrid Sauer

0 comentários: