consultoria de imagem,

Saia Mullet

13:14 Ingrid Sauer 0 Comments




Vamos falar da saia mullet ou mullet skirt! Essa peça nada mais é do que um modelo de saia mais curta na frente que possui uma calda atrás. Lembram daquele cabelo “chitãozinho e xororó”, o mullet? Esse corte de cabelo que foi muito famoso nos anos 80 inspirou as saias assimétricas, conhecidas lá fora como mullet skirt. Essa tendência de curtinho na frente e longo atrás está presente em blusas, vestidos, saias, acessórios, e já está bombando mundo afora. A diferença entre os comprimentos varia, das bem sutis até as drásticas. Dependendo do tecido, criam um movimento esvoaçante e encantador. A maioria é de cintura alta, podem ser usadas com tops por dentro da saia, blusas mais soltinhas… um cinto colorido dá um toque especial na produção. O legal da peça é que ela não achata tanto a silhueta e combina com blusa, camisa e até camisetas! Podemos ainda ousar nos sapatos formando looks fantásticos para o dia ou para a noite.






Dicas:
§  Para as baixinhas que não curtem a saia longa, essa é uma ótima opção;
§  Se você está insegura com a peça comece usando uma mais básica, em tom neutro e sem estampas;
§  Se você quiser ousar um pouco mais opte pelas plissadas ou estampadas;
§  Como a saia mullet nos dá varias opções na hora de escolher a blusa, podendo ser camiseta, camisa, t shirt, regatinhas e até camisa manga longa, mas vale prestar atenção na textura da peça para que combine com a saia e não torne o look pesado;
§  O modelo da saia permite que você ouse nos pés com um lindo peep toe, abuse das sandálias ou opte pela boa e confortável sapatilha, podendo ser usada até com rasteirinhas.



 Goste você ou não, as saias assimétricas - ou mullets ganharam as passarelas e as ruas.
 É uma forte tendência para o próximo verão!


beijinhos!!


Ingrid Sauer

0 comentários: