bolsas,

Bolsas!!

14:27 Ingrid Sauer 0 Comments

Existe um estilo de bolsa para cada tipo de mulher? Sim, existe. As bolsas como qualquer outro tipo de acessório poderão ou não contribuir para a criação de um look equilibrado e elegante. Para entender este aspecto, a primeira coisa a fazer é identificar o seu biótipo, a segunda coisa é fazer uma vistoria em seu guarda roupa e verificar o que o que lhe ‘cai bem’ ou não. Elimine toda e qualquer peça que desvalorize o seu corpo. Esta dica vale também para os acessórios, e neste caso as bolsas estão incluídas.

Mulheres Baixinhas:
As mais baixinhas devem tomar alguns cuidados com o tamanho das bolsas, mas isso não significa que elas só poderão usar mini bolsas. As maxi bolsas, por conta do tamanho deixam, o visual mais achatado e por isso devem ser evitadas, mas as bolsas médias, paixão nacional, podem ser usadas livremente. Alças muito compridas não ficam bem, pois deixam as bolsas na altura do quadril desvalorizando mais uma vez a baixa estatura.

Mulheres Cheinhas:
Devem escolher bolsas mais largas e estruturadas, com shapes mais definidos. Isso ajudará a alongar a silhueta. Optar pelos tamanhos grandes e médios e fugir dos pequenos. Cuidado também com bolsas que batem na altura do quadril. Caso a pessoa tenha quadril um pouco avantajado isso chamará atenção para o ponto que muitas preferem disfarçar.


Mulheres Magrinhas:
As mulheres mais “sequinhas” podem escolher bolsas maiores e mais largas e devem usá-las acima da linha da cintura.


Mulheres altas:
Podem usar e abusar das desejadas maxi bolsas. Podem usar alças longas e de formas diferentes. Destaque para as alças transversais. As carteiras são charmosas e podem ser utilizadas por qualquer estilo de mulher, mas as altinhas devem deixar de lado as mini bolsas, pois fica evidente a desproporcionalidade



Disfarces:
- Seios fartos: Não use bolsa com alça curta, aquela que deixa a bolsa na linha dos seios.

- Quadril largo: Nem pense em usar a bolsa na linha do quadril. Opte por alças que deixem a bolsa na linha dos seios ou no antebraço. Isso proporcionará um equilíbrio.

- Quadril estreito: Bolsas muito pequenas na altura do quadril devem ser evitadas. Use bolsas maiores e aí, sim, na linha da cintura ou um na linha do quadril. Esse truque é infalível e deixará as curvas mais evidentes.

Com estas dicas você não erra na hora de comprar a sua bolsa para o verão 2012
Beijos!!




Ingrid Sauer

0 comentários: