Biquínis para o seu tipo físico

12:22 Ingrid Sauer 0 Comments


Você sabe qual o biquíni certo para o seu tipo físico?

Escolher bem o biquíni ou o maiô, não apenas evita que você erre feio no visual, mas pode ajudar a esconder seus defeitinhos e a valorizar o seu tipo físico e a beleza do seu corpo no verão 2011.


Seios grandes: Quem tem seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. O importante é o biquíni dar sustentação aos seios, modelos meia taça ou com bojo são ideais, prefira os tops com alças largas que ajudam a sustentar os seios. Chame a atenção para a parte de baixo usando estampas ou cores vivas isso desvia a atenção do volume dos seios.


Seios pequenos: Para realçar os seios a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima , use os tops com bojos, drapeados e torcidos com
bordados, laços e babados aumentam o volume da região. Use cores e estampas vivas na parte de cima, o modelo cortininha funciona bem para quem tem pouco seio.


Quadril largo: O truque é procurar modelos com calcinhas mais largas e que não apertem o bumbum. As cores escuras desviam a atenção para a parte de cima do corpo. Se você quiser usar o modelo de amarrar do lado, dê um nó e deixe as pontas caídas evite o lacinho, que aumenta o quadril.

Quadril estreito: Invista em calcinhas com babados, laços e estampas grandes e coloridas são ótimos para dar volume.
Calcinhas mais cavadas também dão a impressão de que o bumbum é maior. aproveite e invista em biquinis com pedras nas laterais são sofisticados e chiques na medida do verão.

O maiô se encaixa em situações em que você não ficará tão exposta ao sol, como uma festa à beira-mar.
Aproveite o verão no melhor estilo!

Ingrid Sauer

0 comentários: