Dicas de presente para o natal

07:19 Ingrid Sauer 0 Comments


Compras de Natal

Estamos na primeira semana de dezembro e o chamado “espírito de natal” começa a tomar conta. É uma correria sem tamanho de pessoas indo às compras em busca de roupas novas, lembrancinhas, presentes e na hora de escolher o presente dos mais próximos paira uma gigante duvida sobre o que comprar.
O presente de Natal, além de tudo, tem que ter um valor afetivo que vá demonstrar à pessoa que presenteamos todo o nosso carinho e dedicação. Nas lojas você vai encontrar ótimos presentes com preços super bons.
Algumas dicas legais para os seus presentes:

Mulheres adoram roupas, bijuterias, biquínis, regatas, shorts, são presentes certos só tenha o cuidado de comprar o tamanho certo, a cor que a pessoa gosta o estilo dela é fundamental nas roupas, pois mostra o quanto você realmente conhece quem você está presenteando.
Vestido curto deixe para as novinhas, escolha um longo ou uma bermuda para as mais maduras sempre terá alguma peça diferente para você presentear.
Para os homens uma bela gravata sempre será usada e lembrada, camisas pólo outro item super bacana de presentear todos gostam, bonés e bermudas para os dias quentes, mas sempre cuidando o estilo e o tamanho de quem você vai presentear.
Se o seu amigo secreto é gordinho não compre estampas grandes nem com riscas horizontais, cuide também da cor. Cores escuras ou mesmo vivas favorecem os gordinhos.
Sempre faça a pergunta será que fulano vai gostar? Tem a cara dela? Pois dessa forma você não erra na escolha dos presentes e com certeza vai agradar quem recebe.
Mas não podemos esquecer é o presente da vida e da saúde que recebemos todos os dias e que tocam os sinos de alegria o ano todo dentro dos nossos corações.
Não se estresse neste Natal viva com alegria e otimismo o mês das festas e tire proveito de todos os momentos.

Ingrid Sauer

0 comentários: